Problema recorrente do Fortaleza ao longo da atual temporada, as lesões voltaram a atingir o Tricolor do Pici no Clássico-Rei. Com a ausência do volante Dudu Cearense, os problemas na posição se agravam para o novo comandante Marquinhos Santos.
O novo treinador já não pode contar com Guto, Felipe e o capitão Corrêa. Além deles o setor de meio-campo também tem os meias Elias e Daniel Sobralense como desfalques. Apesar de liberados, os dois não foram relacionados para a estreia na Copa do Brasil diante do Imperatriz-MA.
Com isso deve demorar mais algumas partidas para que o técnico tricolor possa contar com todos os jogadores do setor à disposição. Dudu Cearense deve ser avaliado nesta quarta-feira, 15, para determinar o tempo de recuperação. Guto ainda fica de fora por duas semanas e Corrêa ainda deve levar seis semanas para se recuperar totalmente da fratura no braço esquerdo.
Por enquanto, Marquinhos deve seguir testando jogadores e variando o desenho tático. Jean Mota pode continuar como meia e Juliano deve continuar como titular. O Fortaleza enfrenta o Imperatriz-MA nesta quarta-feira, às 21h45min, fora de casa, pela Copa do Brasil. Se vencer por 2 a 0, o Leão elimina o joga em Fortaleza.
Esportes O.P.Online