Uma confusão durante uma sessão pública de licitação no auditório da Prefeitura de Ipueiras, na manhã da última segunda-feira (31), terminou em Boletim de Ocorrência, na delegacia da região. O desentendimento aconteceu entre um licitante e a esposa do sobrinho do prefeito, Cecília Grabriely Soares Carvalho.
De acordo com informações do licitante, João Alberto Paiva Lima, ele estava marcando com a sua rubrica os envelopes de proposta de preços, quando Cecília foi até ele e tomou a caneta de sua mão. Ela teria ainda manifestado seu descontentamento com a presença do licitante, por ele ser de oposição.
João, que é proprietário da empresa Ipueiras Serviços de Construção e Comercial, registrou um Boletim de Ocorrência onde alegou ter sido intimidado por membros da gestão.
Procurada pela Rede ANC a Prefeitura de Ipueiras não se manifestou sobre o caso, até o fechamento desta reportagem. Os processos de licitação seriam para construção de sete areninhas junto à Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo e a construção de uma Unidade de Saúde.