PUBLICIDADE

PSB faz ato em apoio a Evandro nos últimos dias de campanha

Reunidos no Marina Park Hotel na última segunda-feira (21), lideranças do PSB, como prefeitos eleitos e reeleitos, vereadores, deputados federais e estaduais fizeram um novo chamamento para a reta final de campanha em Fortaleza, em prol do candidato Evandro Leitão (PT). O recado foi para que o partido mobilize as bases em busca da vitória do petista pela prefeitura da capital.

Chamando Cid Gomes de “líder maior” da sigla no estado, o presidente estadual do PSB, Eudoro Santana, disse que o partido teve uma “grande vitória” nas eleições deste ano, e que agora o partido vai continuar em apoio a Evandro como foi no primeiro turno, e que o grupo sabe da importância que tem a prefeitura de Fortaleza. “Não podemos deixar que uma figura despreparada, que nem apoio tem governe”, disse Eudoro sobre André Fernandes (PL), e acrescentou que Evandro tem apoios em todos os âmbitos em torno do projeto para a cidade. “Avermelhar Fortaleza para eleger Evandro prefeito”, finalizou.

Aliança de hoje e para o futuro

Ao tomar a palavra, o senador Cid Gomes (PSB), falou dos 65 prefeitos e prefeitas eleitos no estado, algo que consolidou o seu partido como o maior do Ceará, e que o encontro também era uma aliança de hoje e para o futuro do Ceará, ao sinalizar para 2026 numa campanha de reeleição em torno de Elmano de Freitas (PT). “O senhor fará um governo melhor que o do Camilo. Fazendo os alicerces, as bases”, disse Cid ao se dirigir à Elmano, pois segundo ele, o atual mandato do governador será “coroado de êxitos”, afirmou. 

Cid Gomes fala em encontro do PSB

O senador também falou que “projetos pessoais ficam de lado, e que o interesse do povo prevalece”, pois na sua visão as pesquisas mostram um retrato da ascendência de Evandro na disputa municipal, e que a cidade ficará em boas mãos pois o candidato petista está à altura do desafio. Cid então listou ações para esta última semana de campanha, que podem marcar a virada da eleição, pedindo maior engajamento das lideranças do interior do estado, e que aquele momento era de abrir mão das divergências partidárias, pois todos fazem parte de um mesmo projeto, e que era para ser feito um “plantão permanente” no comitê do Evandro e dividir as responsabilidades.

“Mais de 10% dos eleitores não conhecem os candidatos na disputa. É como um jogo de futebol que ninguém sabe quem é o time que estão em campo”, disse o governador Elmano sobre a atual situação das pesquisas nessa reta final até o dia 27 de outubro, e demonstrou confiança de que o grupo vai vencer essa eleição com Evandro, e reforçou que a disputa está contra “um candidato do Bolsonaro em Fortaleza”, e que se faz necessário ir aos bairros conversar com as pessoas. Algo que o próprio Evandro também pediu em sua fala: “mudar voto e fazer o convencimento”, disse o candidato, pois segundo ele, “Fortaleza dará uma resposta” neste segundo turno.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir