PUBLICIDADE

Quatro policiais são presos em Fortaleza suspeito de assassinato de enfermeira

Nesta quinta-feira (6), quatro policiais militares foram presos em Fortaleza, todos são suspeitos de participarem do assassinato de Jandra Mayandra, enfermeira de 35 anos.

A profissional da saúde executada no dia 15 de maio deste ano, com tiros disparados por um motociclista. Isso aconteceu na na Avenida Presidente Castelo Branco, no Bairro Pirambu. Enquanto voltava de seu trabalho, Jandra quando teve o retrovisor de seu carro atingido por um motociclista, começando uma discussão e depois gerando um tiro do suspeito.

A investigação acredita que a discussão pode ter sido gerada para não parecer que o assassinato foi um crime premeditado. O veículo da enfermeira ficou com, pelo menos, três marcas de tiro.

Até o momento, a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) não concedeu mais detalhes se a motivação nem se a hipótese da briga de trânsito foram descartadas.

Além disso, em nota oficial, a CGD ainda revelou que foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra um quinto suspeito, e que as investigações atualmente está a cargo da Delegacia de Assuntos Internos (DAI), que investiga crimes praticados por agentes das forças de segurança.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir