Na madrugada desta terça-feira (25/04), o radialista Gerson Ferreira, foi assassinado dentro da sua residência localizada no distrito de Salão, em Senador Sá, a 217 km de Fortaleza. O comunicador trabalhava na rádio comunitária da cidade e tinha um programa de rádio no período da tarde durante a semana.
Após o crime, moradores da localidade chamaram a polícia e na fuga os criminosos se depararam com uma equipe do RAIO, assim os suspeitos trocaram tiros com a polícia e foram alvejados. Os quatro indivíduos foram socorridos para o hospital municipal e dois deles não resistiram e chegaram a óbito, os outros foram transferidos para o hospital Santa Casa de Sobral. A polícia civil segue na investigação do motivo que levou ao assassinato do comunicador.
Vale lembrar que em fevereiro deste ano, o radialista Francijorge Domingues, foi morto em Itapipoca, a 130 km de Fortaleza. De acordo com a polícia, o rapaz era conhecido também como “DJ Francijorge”, trabalhava em uma rádio.
Na ocasião, o radialista, de 41 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo no bairro Flores. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram presentes.
Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Facebook, Instagram e Youtube.