O Ferroviário anunciou na tarde desta segunda-feira, (09), que Raimundo Wagner que estava a frente da corrdenação técnica está de saída do clube. Raimundo Wagner estava no comando da equipe principal após a saída de Ranielle Ribeiro. O clube passa por reestruturações após o rebaixamento para Série D.
Na nota o clube exaltou a importância de Raimundo Wagner, “Durante sua gestão, Wagner desempenhou um papel fundamental no fortalecimento das categorias de base, destacando-se pelo comprometimento e pelo aprimoramento da formação dos atletas. Sua dedicação e visão estratégica trouxeram resultados expressivos, contribuindo para o crescimento do clube em diversas competições, além de reforçar também com o profissional”. Disse o clube em nota.
O clube agradeceu ao profissional por todo o trabalho e dedicação e desejou sucesso nos próximos desafios. Atualmente somente as categorias de base do clube seguem com calendário, o time profissional segue se preparando para as disputas da Taça Fares Lopes, que pode garantir vaga na Copa do Brasil em 2025.
ANC, a casa dos times Cearenses.