No aplicativo Pardal, ferramenta que foi criada pelo Tribunal Superior Eleitoral TRE, para o recebimento de queixas e denúncias que são relacionadas a propagandas eleitorais irregulares, aponta que até o momento a Região do Cariri já acumula 134 denúncias de irregularidades em campanhas de candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. As denúncias podem ser feitas pelos aparelhos celulares, tablets ou computadores via internet.
De acordo com os dados, as cidades de Araripe e Juazeiro do Norte têm 57% das denúncias. Com 38 e 39 registros. A cidade de Barbalha tem 8 registros e Crato acumula 2 denúncias. Outras cidades como Várzea Alegre (10), Potengi (12), Farias Brito(5) ,Granjeiro (3), Missão Velha (3), Altaneira (2), Caririaçu (2), Salitre (2), Tarrafas (2), Abaiara(1), Campos Sales (1), Jardim(1) e Milagres(1) também aparecem nos registros.
Até o momento, as cidades de Antonina do Norte, Assaré, Aurora, Barro, Brejo Santo, Jati, Lavras da Mangabeira, Mauriti, Nova Olinda, Porteiras e Santana do Cariri não aparecem nos registros.