PUBLICIDADE

Reunião nacional do IEL discute projetos e inovações para 2025

Nos dias 5 e 6 de novembro, a Casa da Indústria, sede da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), recebeu a reunião de Superintendentes do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) de todo o Brasil. O encontro teve como foco as ações e os projetos voltados ao desenvolvimento empresarial da instituição. Entre os principais tópicos debatidos, destacaram-se a evolução dos programas de estágio do IEL e a proposta para a criação de uma Academia de Negócios nacional, com o objetivo de formar executivos para a indústria.

O evento começou na terça-feira (05/11) com a apresentação do planejamento estratégico do IEL para o triênio 2025-2027. Durante a programação, também foi anunciado o nome dos vencedores da etapa nacional do Prêmio IEL de Talentos.

A reunião desta quarta-feira (06/11) foi conduzida por Paulo Mól, Superintendente do IEL Nacional, e Dana Nunes, Superintendente do IEL Ceará. Na ocasião, Paulo destacou que o evento serviu para alinhar os planos do IEL para 2025, com foco em ações ligadas ao tradicional programa de estágios, que passará por uma atualização.

Reunião nacional do IEL discute projetos e inovações para 2025
Foto: Divulgação/Fiec

Além disso, o Superintendente do IEL Nacional abordou a criação de uma Academia de Negócios, com o intuito de capacitar líderes e executivos da indústria, ajudando-os a impulsionar e reinventar seus negócios. A proposta se inspira no modelo da Academia Fiesc de Negócios, da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), que servirá como base para o novo centro de formação.

Dana Nunes, por sua vez, enfatizou a importância de integrar as boas práticas já desenvolvidas pelos departamentos regionais. A Superintendente também fez um balanço positivo do evento, destacando a troca de experiências entre os estados.

“Estamos justamente unindo todas essas oportunidades para lançar programas em nível nacional aproveitando a expertise de cada departamento. O grande objetivo de tudo isso é ter esse norteador e desenvolver ações que realmente fortaleçam o IEL Nacional”, comentou.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir