PUBLICIDADE

Salitre: presidente da Câmara regulariza salário de servidores do legislativo

O presidente da Câmara Municipal de Salitre (a 550km de Fortaleza), vereador Carlinhos da Bulandeira (PT), anunciou que nenhum servidor do Legislativo Municipal receberá menos do que um salário mínimo, atualmente fixado em R$1.100. Em entrevista a um blog local, o parlamentar informou que já adequou os salários dos servidores dentro do que é exigido e estabelecido por lei.
Compromissado com a transparência em sua gestão à frente da Câmara, Bulandeira ressaltou que é contra qualquer impedimento de fiscalização. Questionado sobre o aumento do salário dos vereadores, o parlamentar enfatizou que seu compromisso também está pautado no cumprimento da lei, e que sua postura não poderia ir contra ao que é estabelecido e amparado pela legislação.
O decano parlamentar está no seu 6º mandato e espera que, na sua administração, a Câmara tome rumos que contribuam com o crescimento do município e auxilie nos diversos âmbitos da vida de seus  seus conterrâneos. (Foto: Reprodução).
A iniciativa do parlamentar representa um marco na trajetória política de Salitre: Carlinhos da Bulandeira  se tornou o primeiro presidente do Legislativo a cumprir a lei do piso salarial aos servidores, fato inédito no município em seus 32 anos, já que nenhum servidor do legislativo recebia o piso salarial. “Nem que a casa legislativa fique com apenas um servidor, mais farei o que a lei determina, pagarei o piso salarial aos servidores que a Casa possa suportar no seu orçamento que, por sua vez, será transparente”, finalizou.
O decano parlamentar está no seu 6º mandato e espera que, na sua administração, a Câmara tome rumos que contribuam com o crescimento do município e auxilie nos diversos âmbitos da vida de seus  seus conterrâneos. (Com informações do Blog do Ferreira Júnior).
WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir