PUBLICIDADE

Saulo Mineiro reforça foco no Avaí e valoriza torcida do Ceará

Além do entrosamento com Aylon e Erick Pulga, o atacante Saulo Mineiro é sinônimo de raça na temporada do Ceará. O atleta teve o seu retorno oficializado pelo Vozão em julho de 2023. Neste ano, já foram disputadas 43 partidas, com nove gols marcados e quatro assistências distribuídas. Neste domingo, diante do Avaí, o jogador deve ter a oportunidade de mostrar novamente a sua importância e manter o Vovô na briga pelo acesso. Em entrevista coletiva, Saulo reforçou o foco no clube catarinense, valorizou a torcida do Alvinegro e se solidarizou com o ídolo Luiz Otávio, que teve grave lesão diagnosticada no joelho. Confira:

Saulo Mineiro em treinamento pelo Ceará. Foto: Gabriel Silva / CSC

“A gente tem que a cada dia e jogo acreditar. Sempre falamos internamente entre nós que precisa ser jogo a jogo. Temos que fazer nossa parte. No próximo jogo, contra o Avaí em casa, temos que focar neles. Claro, temos mais três outros jogos importantes, mas precisamos focar jogo a jogo para que a gente possa conquistar o objetivo. Não podemos pensar lá na frente e acabar tropeçando na partida que estamos jogando.”

“É incrível como a torcida do Ceará é. Não é qualquer torcida que coloca 40 mil dentro de um estádio. Para nós, isso é maravilhoso. Eu sempre falo que a torcida alvinegra é o nosso 12º jogador. No jogo contra o Paysandu, quando saudamos a Cearamor no início do jogo, o João Pedro olhou para mim e disse: ‘que loucura é isso’. Isso é o Ceará. É um fator a mais para a gente, a cada dia os mais novos vão percebendo e entendendo o que é a torcida do Ceará. Uma torcida gigante, que sempre vai lotar o estádio independente da situação em que o clube está. A torcida merece muito mais do que isso. Nós estamos trabalhando para alcançar o objetivo e dar o que essa torcida merece, que é estar sempre no topo.”

“Primeiramente, antes de qualquer coisa, queria passar uma palavra de força para o nosso companheiro Luiz Otávio, que está passando um momento complicado na carreira dele, como eu já passei. Quero desejar muita força para o Luiz, dizer que estaremos sempre juntos com ele e dizer que ele vai passar por mais essa etapa na carreira dele.”

ANC Esportes, a casa dos times cearenses.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir