O servidor Moacir Costa da Silva, integrante do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) Ceará, vinculado à Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), foi um dos agraciados com a Medalha do Mérito Funcional 2024. A premiação reconheceu o projeto desenvolvido por ele, voltado à ampliação da disponibilidade de insumos utilizados nas operações do Samu Ceará.
Servidor efetivo há três anos, Moacir ingressou no órgão após aprovação no último concurso público da Sesa. Seu projeto teve como foco alcançar um ponto de equilíbrio entre a qualidade do serviço prestado à população e a eficiência na gestão de custos. As medidas implantadas garantem maior suficiência de materiais nos almoxarifados das bases regionais e nas ambulâncias da rede de atendimento.

A solenidade de entrega da comenda ocorreu na quinta-feira (30/10), no Auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece). O evento foi promovido pelo Governo do Estado, por meio da Escola de Gestão Pública do Ceará (EGPCE).
Ao receber a honraria, Moacir destacou o caráter coletivo do reconhecimento. “Esse reconhecimento, por meio da medalha, só aumenta a minha vontade de fazer mais, de gerar impacto e de contribuir na construção desse legado tão grandioso que é o Samu Ceará. Lembro que não faço nada sozinho”, afirmou.
Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.
 
								 
															 
								 
								 
				

