O Presidente do Sindicato das Indústrias e Rações Balanceadas do Estado do Ceará (Sindialimentos), associado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Isaac Matos Bley, liderou uma rodada de negócios, organizada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). O momento contou com a presença de empresários de redes de supermercados do Ceará.
O encontro foi realizado na Casa da Indústria e contou, ainda, com o apoio da FIEC e do Sebrae. A rodada de negócios também teve a participação do Diretor Financeiro do Sindicato, André Siqueira, além dos executivos de 20 indústrias associadas e de quatro compradores cearenses: Rede Uniforça, Super Lagoa, Frangolândia e Merchant.
Evento com o Sindialimentos
“Foi um excelente encontro. Trouxemos compradores de renomes do mercado e algumas empresas associadas já fecharam negociações na hora. Conseguimos quebrar essa barreira de dificuldade que as indústrias tem de chegar nesses canais de venda.”, disse Isaac Matos Bley, que destacou a produtividade da reunião.
Frutas, polpas, derivados do coco, castanhas, doces, rações, temperos e verduras foram os principais produtos comercializados. A expectativa é que, em 2023, novas rodadas sejam realizadas para movimentar ainda mais a cadeia produtiva do setor, conforme fez questão de ressaltar o presidente do Sindialimentos.