A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Sine Fortaleza abre mais de 2 mil vagas de emprego

O Sine Municipal de Fortaleza oferta 2.391 vagas de emprego, incluindo posições para Pessoas com Deficiência (PcD) e reabilitados pelo INSS. Através de uma medida estabelecida pela Lei 14.542/23, 10% dessas vagas são reservadas para mulheres vítimas de violência doméstica, que também recebem atendimento prioritário no processo de seleção.

Entre as vagas disponíveis, destacam-se as oportunidades para vendedor/operador de vendas (307), auxiliar de linha de produção (171), costureiro em geral (134), repositor de supermercado (106), e auxiliar de limpeza (97). Outras funções em alta demanda incluem atendente de lojas, florista, fiscal de loja, encarregado de frios, auxiliar de logística e ajudante de carga e descarga.

O atendimento aos trabalhadores interessados é realizado presencialmente nas unidades do Sine nos bairros Aldeota, Parquelândia e Siqueira. Além disso, serviços como busca por vagas e habilitação para seguro-desemprego podem ser acessados remotamente por e-mail, telefone ou WhatsApp. Para os empregadores, o Sine oferece um canal direto para a oferta de vagas de trabalho, disponível também via WhatsApp.

Sine Fortaleza abre mais de 2 mil vagas de emprego
Foto: Divulgação

Para aqueles que preferem realizar consultas ou se cadastrar nas vagas de forma remota, o aplicativo Sine Fácil é uma alternativa prática. O app permite acessar informações detalhadas sobre as vagas, incluindo exigências, salários e tipos de contrato.

Serviço

Horários: segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h

E-mail: sinemunicipal@sde.fortaleza.ce.gov.br

Telefones: (85) 3105-3712 / WhatsApp (85) 9.8513-4385 (apenas mensagens)

Locais de Atendimento:

  • Sine Parquelândia: Av. Jovita Feitosa, 1264
  • Siqueira: Av. Augusto dos Anjos, 2466
  • Sine Aldeota: Av. Santos Dumont, 2500, loja 17 (entrada pela Rua Tibúrcio Cavalcante)

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir