A Polícia Civil prendeu nesta semana um jovem conhecido como “Paulistinha”, suspeito de ter participação na morte de um borracheiro em Juazeiro do Norte. Felipe de Lima Alves, de 23 anos, também chamado de “Felipinho”, foi detido por força de um mandado de prisão preventiva. Além disso, ele foi autuado em flagrante após a polícia encontrar uma espingarda artesanal calibre 12 e quatro munições intactas em sua residência.
A prisão foi realizada por agentes do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Felipe mora no bairro Frei Damião e, ao perceber a aproximação da polícia, ainda tentou fugir, mas foi capturado pelas equipes.
Ele é investigado por possível envolvimento na morte de Eduardo Batista, de 42 anos, conhecido como “Dudu Borracheiro”. O crime aconteceu no dia 17 de agosto, dentro de uma casa localizada na Rua Raimundo João Gonçalves, também no bairro Frei Damião. A vítima tinha antecedentes por porte ilegal de arma, violência doméstica, lesão corporal, ameaça, danos e contravenções.
Durante o interrogatório, Felipe negou participação no homicídio e afirmou que só soube do ocorrido no dia seguinte.
A investigação continua para esclarecer todos os detalhes do caso e confirmar a participação dos suspeitos.