Os dois suspeitos de terem cometido o assassinato contra o Jovem João Pedro Sousa de Oliveira de 23 anos, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri estão foragidos segundo a polícia. Xavier Feitosa Neto, de 24 anos, e José Ailton de Souza Neto, de 21 anos, residentes no bairro Tiradentes, se apresentaram à delegacia dois dias depois e foram liberados e caso tivessem o mandado de prisão preventiva não poderiam ser presos por conta do período eleitoral.
Eles foram ouvidos pelo Delegado de Polícia Civil Hélder Brito, que é titular do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) e postos em liberdade. O procedimento tramita em segredo de justiça. Após o dia em que foram ouvidos, Josias e Ailton não tiveram decretação de prisão preventiva e desapareceram.
Os dois acusados agora são considerados foragidos e a polícia investiga o paradeiro dos dois irmãos. Na noite do dia 30 de setembro, João Pedro foi morto a tiros horas após se envolver em uma discussão durante um jogo de futebol num Campo Society na Rua Mirtes Alves de Meneses no bairro Campo Alegre. João Pedro morava na Rua São Benedito e deixava um amigo que mora no bairro Timbaúbas quando foi surpreendido pelos disparos. Ele foi socorrido, levado ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte mas acabou não resistindo.