Durante parte do segundo tempo da partida diante do Atlético-MG, o Fortaleza teve que lidar com as expulsões de Tinga e Marinho. Depois do jogo, os atletas publicaram, em suas respectivas redes sociais, um texto pedindo desculpas pela situação, dentre outros temas. Confira o que Tinga escreveu:
“Eu gostaria de pedir desculpas a toda a Nação Tricolor pela expulsão, tenho minha parcela de culpa e assumo isso. Agradecer aos atletas que ficaram em campo e se entregaram o máximo até o final, não é o meu melhor momento, mas darei a volta por cima. Farei o meu máximo para voltar a dar alegria para o nosso Tricolor!”
Leia abaixo a mensagem veiculada por Marinho:
“Primeiramente vindo aqui para me desculpar pela expulsão de ontem, sei que pela minha experiência não poderia, naquele momento, deixar meu time na mão, entendo e reconheço que foi uma expulsão infantil. Agradeço aos meus companheiros que, mesmo com as expulsões, conseguiram de defender bem e somar 1 ponto, empate não era o que queríamos, mas pela circunstância foi menos pior.
Agora é ficar como sempre fiz, me dedicar e que eu possa ser importante como fui fazendo gol hoje, que eu possa levar como aprendizado e não aconteça. Poderia nem ter vindo aqui falar nada, em todos os momentos eu coloquei aqui minha cara e sempre respeitando a todos que fazem parte dessa instituição que é o Fortaleza Esporte Clube.
Seguir firme e focado no melhor.”
ANC Esportes, a casa dos times cearenses.