PUBLICIDADE

Transporte de pacientes é suspenso por falta de combustível

Nesta terça-feira (26/07) a Prefeitura de Frecheirinha, município a 293 km de Fortaleza, anunciou que o transporte de pacientes está suspenso por falta de combustível nos postos do município. De acordo com a população local e os proprietários dos estabelecimentos, há cinco dias que a cidade enfrenta o não fornecimento de gasolina e etanol.

Transporte de pacientes é suspenso por falta de combustível
Foto: Reprodução

Em seu pronunciamento oficial, a Prefeitura informou que as consultas marcadas para Sobral e Camocim serão reagendadas pela Secretaria da Saúde e o transporte deve ser feito por micro-ônibus ou van. Já os pacientes que seriam atendidos em Fortaleza devem aguardar a normalização do abastecimento.

Outros municípios também estão encarando a falta de combustíveis desde o último dia 17. São eles Jijoca de Jericoacoara e Cruz, ambos no Litoral Oeste. A região é conhecida pelo turismo e teve a recepção de turistas impactada pelo acontecimento.

Segundo o Sindipostos Ceará, o problema pode ter sido acarretado pela falta no estoque, mas pode ser resolvido rapidamente.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir