PUBLICIDADE

Três policiais militares são presos suspeitos de envolvimento na morte de dono de rádio

Foto: Reprodução

Três policiais militares foram presos suspeitos de participação na morte do empresário Vinícius Cunha Batista, de 47 anos, dono de uma rádio no Vale do Jaguaribe. O anúncio foi feito pelo governador do Ceará, Elmano de Freitas, na manhã desta sexta-feira (9).

O crime ocorreu no dia 30 de abril, no bairro Engenheiro Luciano Cavalcante. Vinícius saía de uma padaria quando foi surpreendido por criminosos. Testemunhas relataram que ouviram ao menos cinco disparos. A vítima foi atingida e morreu na rua, ao lado da caminhonete que dirigia. Munições de calibre 380 foram encontradas na cena do crime, na rua Professor Juca Fontenelle.

As primeiras diligências foram realizadas por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

A família da vítima, por meio de sua assessoria jurídica, afirmou que a esposa de Vinícius desconhece qualquer motivação para o crime e que confia no trabalho das autoridades. “Resta a imensa dor da perda e a saudade, pelo que se requer respeito em razão do delicado momento do luto”, diz a nota.

As investigações seguem em andamento. Os nomes dos policiais presos não foram divulgados.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir