PUBLICIDADE

Turista de 16 anos desaparece em Jijoca de Jericoacoara

Um turista de 16 anos, natural de São Paulo, desapareceu em Jijoca de Jericoacoara na noite da última segunda-feira. Ele estava com o pai quando, por volta das 23h, foi até o hotel onde estava hospedado para carregar um aparelho celular. Quando o pai chegou ao quarto o rapaz não estava lá. Desde então a família está desesperada por notícias. Segundo informações de populares, o rapaz, identificado como Henrique Marques, teria sido interceptado e sequestrado por um grupo na Rua São Francisco.  O Jovem teria sido levado em direção à Praia da Malhada.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso de desaparecimento, registrado nessa terça-feira (17), no município de Jijoca de Jericoacoara – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) também foram acionadas para auxiliar na ocorrência. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Municipal de Jijoca, unidade da PCCE que realiza diligências para elucidar o caso. Imagens de câmeras de segurança auxiliam na investigação policial.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações ainda podem ser repassadas para o (88) 3669- 1264, da Delegacia Municipal de Jijoca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir