A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

“Um dos melhores prefeitos da história de Fortaleza”: Sarto volta a elogiar RC

Prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT) voltou a comentar de forma positiva sobre o legado deixado por Roberto Cláudio durante os oito anos em que administrou a capital cearense. Em entrevista concedida no Seminário dos Prefeitos, Sarto destacou que existe o sentimento privilégio em ser o sucessor de RC.

Embora tenha citado também o desafio que é suceder Roberto Cláudio, Sarto apresentou dados que revelam a superação de alguns números atingidos por Roberto Cláudio em oito anos de mandato. Um dos exemplos citados foi a entrega de postos de saúde na capital. De acordo com Sarto, um dos pontos que também merece ser ressaltado como herança de Roberto Cláudio trata da questão do desenvolvimento econômico da capital cearense.

“Eu tive o privilégio e o desafio de suceder um dos melhores prefeitos da história de Fortaleza, que foi Roberto Cláudio. No campo da Saúde, que é sempre um desafio para qualquer gestor, Roberto entregou 22 postos de saúde. Em quatro anos, nós vamos entregar 24. Hoje, pela primeira vez na história da cidade, Fortaleza lidera na economia entre as capitais do Nordeste. Deixamos nossos queridos amigos de Salvador e Recife para trás”.

Confira:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir