A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Unidade móvel presta assistência a trabalhadores e empreendedores em Fortaleza

Com o objetivo de ampliar o empreendedorismo e facilitar o acesso aos serviços do Sine Municipal, a Prefeitura de Fortaleza tem utilizado a unidade de Atendimento Móvel do Desenvolvimento Econômico para visitar diferentes bairros mensalmente. Até 30 de agosto essa unidade oferecerá seus serviços aos empreendedores e trabalhadores na Rua José Avelino e na região central da cidade. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no estacionamento do Mercado Central.

Unidade móvel presta assistência a trabalhadores e empreendedores em Fortaleza
Foto: Divulgação/Prefeitura de Fortaleza

Os moradores podem aproveitar diversos serviços no local, como formalização de negócios, capacitações, consultorias, orientação profissional, busca por vagas de emprego via Sine Municipal e acesso a crédito orientado pelo Programa Nossas Guerreiras. Além disso, técnicos da SDE Fortaleza estão disponíveis para ajudar na elaboração e emissão da declaração anual de faturamento do Microempreendedor Individual (MEI) e fornecer informações sobre programas de qualificação profissional como Fortaleza Capacita e Fortaleza + Futuro.

Após o período de atendimento no Centro, a unidade móvel se deslocará para outros bairros, conforme as solicitações das comunidades e lideranças locais. “A ideia é levar todos os serviços de desenvolvimento econômico para os territórios de Fortaleza. Já passamos por diversos bairros da cidade e o que temos observado é um fluxo intenso de pessoas buscando os serviços de capacitação e crédito orientado”, comenta o secretário do Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Nogueira.

Serviço
Unidade de Atendimento Móvel do Desenvolvimento Econômico

Data: até 30 de agosto
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Local: Estacionamento do Mercado Central (Avenida Alberto Nepomuceno, 199 – Centro)

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir