Uma ambulância de Poranga teria sido flagrada prestando serviço para servidores da educação do município de Monsenhor Tabosa
A vereadora Rejane Pinho, afirmou durante sessão na Câmara Municipal de Poranga, realizada na última segunda-feira (22), que denunciou ao Ministério Público do Estado do Ceará o uso irregular de uma ambulância do município.
De acordo com a parlamentar, no dia 16 de maio, uma ambulância do município de Poranga teria sido flagrada em frente a um restaurante no bairro Édson Queiroz, em Fortaleza, prestando serviço para servidores da educação do município de Monsenhor Tabosa.
Em seu pronunciamento, a vereadora afirmou ter fotos e vídeos que comprovam a veracidade dos fatos e embasam a denúncia. Ela disse ainda que o processo seguirá como “uso indevido de veículo oficial do município, de acordo com a lei de improbidade administrativa”.
O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) apura o caso. A Notícia do Ceará tentou entrar em contato com a Prefeitura de Poranga nas não obteve resposta.
Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Facebook, Instagram e Youtube.