PUBLICIDADE

Vereadora diz que, com Bolsonaro, pessoas passaram a ser menos manipuladas na política

Bella Carmelo (PL) afirmou que, apesar do momento delicado pelo qual passa Jair Bolsonaro, ela permanecerá fiel às bases do ex-presidente e acreditando que ele terá uma influência importante na formação da chapa da Direita para as eleições de 2026. Em entrevista à REDE ANC, a vereadora de Fortaleza citou aquilo que considera uma das principais contribuições do ex-presidente.


Para a parlamentar, Jair Bolsonaro pôde contribuir para evitar que pessoas fossem “manipuladas” através da política. “Nós temos muitas opções para 2026 e, em todas elas, a gente tem Jair Mancês Bolsonaro. As eleições passam por ele, inevitavelmente. A maior raiva da Esquerda é que esse cara levantou metade do país, pelo menos, para lutar pela pátria, para realmente defender a bandeira do Brasil […] aquelas pessoas que eles conseguiam manipular antes, mas hoje, depois de Bolsonaro, já não conseguem mais”, relatou.

Apesar de repercutir a inelegibilidade, Bella Carmelo afirmou que continua com sua preferência por Jair Bolsonaro disputar a eleição presidencial de 2026. No entanto, de acordo com o que for definido no julgamento pelo qual passa o ex-presidente, o grupo conservador irá avaliar as opções para o cenário nacional.

“A gente vai ter muita movimentação ainda, mas a gente precisa acompanhar o que é que vai acontecer com os julgamentos. Eu não quero fazer nenhum pré-julgamento, não quero nem condenar, nem descondenar ninguém. De acordo com o que acontecer, a gente vê as opções, mas a minha opção de candidato para a presidência é Jair Messias Bolsonaro”, afirmou.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir