O vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o atual prefeito do município, Vitor Valim, por ameaça. O Boletim foi registrado em janeiro deste ano, porém foi revelado na última semana. Após a exposição, o vice-prefeito se posicionou através das redes sociais.
De acordo com a ocorrência, o vice-prefeito teria sido chamado pelo prefeito para uma conversa particular em seu gabinete no dia 12 de janeiro deste ano. Deuzinho conta que o motivo seria a decisão de apoiar ou não o grupo político do atual prefeito. Em depoimento, o vice informou que diante de seu silêncio o prefeito disse que ele teria que tomar uma posição.
“Caso contrário, Vitor Valim, estaria pronto para guerrear e usaria todos os métodos possíveis para se contrapor.”, revelou Deuzinho.
O vice-prefeito narrou ainda, em seu depoimento, que o prefeito informou em tom ameaçador, que diante de postagens de Deuzinho com seus adversários, ele havia demitido familiares e pessoas próximas ao vice como retaliação. Ao final do depoimento ele afirmou temer pela sua vida e pela vida de seus familiares.
Na manhã de ontem (15), o vice-prefeito se pronunciou em suas redes sociais. Ele afirmou estar com medo mas disse que não iria parar de trabalhar. Ele avisou ainda que caso tentassem silenciá-lo, desmoralizá-lo ou desmenti-lo, ele iria falar mais verdades.
“Eu vou falar mais, vou falar tudo que o ameaçador que me intimidou é capaz de fazer. Esse recado vai para quem me ameaçou e para quem ele paga para me ameaçar”. Revelou.
O prefeito Vitor Valim, não se pronunciou sobre as acusações. A rede A Notícia do Ceará tentou contato com o gestor municipal mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.
Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Facebook, Instagram e Youtube.