PUBLICIDADE

Vice-prefeito admite ter trabalhado em benefício próprio

Há quem afirme que a declaração do gestor tenha sido um caso de “ato falho”. Porém, ele prossegue sua declaração reforçando o que havia dito anteriormente. (Foto: Reprodução).

 

Seria mais uma cerimônia de diplomação, entre as 184 que foram realizadas no Ceará até o dia 1º de janeiro, não fosse a declaração do vice-prefeito de Jardim (a 400km de Fortaleza) que o deixou em uma situação de desconforto e viralizou nas redes sociais. Em seu pronunciamento, Antonio Neto (PSB) afirmou que trabalhou em benefício próprio ao longo dos quatro anos de gestão, como é possível observar no vídeo.

“Nos quatro anos do trabalho da gestão pública, enquanto Poder Executivo, na gestão de Aniziário Costa e Antônio Neto, a gente procurou fazer uma gestão voltada para o bem próprio, e não para o bem comum”, enfatizou.

Há quem afirme que a declaração do gestor tenha sido um caso de “ato falho”. Porém, ele prossegue sua declaração reforçando o que havia dito anteriormente. ” Infelizmente a gente não tem como atender a solicitação e o desejo de todos”, encerrou.

Veja: 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir