
Um vídeo captado por moradores da região mostra o momento em que o corpo de professor desaparecido, Gean Passos, é resgatado pela equipe de Bombeiros Militar do Ceará. A ação foi efetuada na Zona Rural de Tianguá, após 72h de busca.
Gean, de 41 anos de idade, estava desaparecido desde a última segunda-feira (06/10). A Polícia Civil investiga as causas da morte e já colheu o depoimento de um adolescente que seria um suposto envolvido neste caso.
Pelas redes sociais, a Prefeitura de Tianguá decretou luto oficial de três dias. No documento, foi ressaltado a contribuição de Gean Passos para a Educação do município. Em sua trajetória, professor Gean atuou como orientador, coordenador, diretor e membro da comissão avaliadora da Secretaria.
No documento, a Prefeitura destacou a contribuição social do professor, que conquistou o carinho, o afeto, o respeito e admiração de quem teve a oportunidade de conhecê-lo.
“É com profunda tristeza e pesar que a Prefeitura de Tianguá e pesar que a Prefeitura Municipal de Tianguá lamenta o falecimento de Gean Passos. Neste momento de luto, prestamos e registramos nossas mais sinceras condolências e solidariedade a todos os familiares e amigos. Que eles possam ter conforto e força para superar esse momento de dor”, destacou.
Ver essa foto no Instagram