PUBLICIDADE

Vila Nova x Ceará: Saiba tudo sobre o duelo da nona rodada da Série B do Brasileirão

Um fim de semana importante para a continuação da Série B nacional. Em busca de se manter no G4, o Ceará enfrentará o Vila Nova hoje, às 19 horas, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, com a ANC mostrando o que fazer para assistir ao jogo.

Este será o primeiro duelo dos dois times desde 2023, válido pela 37ª rodada da Série B do Brasileirão, no qual o Tigrão venceu por 3 a 1 em casa. No confronto geral, as equipes se enfrentaram 27 vezes, sendo 12 vitórias da equipe goiana contra nove vitórias do time cearense, com outros seis empates. 

Vila Nova x Ceará será a partida a ser vista na TV paga pelos canais Premiere e Sportv.

Foto: Israel Simonton/Ceará SC

VILA NOVA

A crise foi instalada no Vila Nova com a sequência de cinco jogos sem vitória e o vice da Copa Verde. A sequência sem vitória fez o Tigrão despencar na tabela de classificação, figurando na décima colocação, com 11 pontos. Agora com o time goiano busca se livrar desta turbulência com uma vitória em casa sobre o Ceará 

Para este duelo, o técnico Luizinho Lopes não tem nenhum desfalque em relação ao time que começou o jogo contra a Chapecoense, porém, perdeu uma opção para o decorrer da partida, já que o lateral-esquerdo Eric está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O único desfalque por lesão do Vila neste momento vem sendo o volante Ralf, com contusão na panturrilha direita. Dependendo da recuperação, Ralf pode ser relacionado contra o Ceará.

Foto: Comunicação/Vila Nova

CEARÁ

A vitória sobre o Coritiba levou o Ceará a 15 pontos ganhos e ao quarto lugar no Brasileirão Série B, entrando assim no G4 da competição. O Vozão agora busca se consolidar na posição com uma vitória fora de casa sobre o Vila Nova

Para este duelo, Vagner Mancini tem, pelo menos, uma ausência confirmada. Jean Irmer está fora do embate em solo goiano porque vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Foto: Gledson Jorge/Ceará SC

ARBITRAGEM 

A arbitragem será composta por Dyorgines José Podovani de Andrade, do Espírito Santo, como árbitro principal, e os assistentes  Sidmar dos Santos Meurer, do Paraná, e Arthur Pancieri Pires, também do Espírito Santo. Na operação da tecnologia do VAR, o árbitro responsável será Daniel Victor Costa Silva, de Minas Gerais.

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

 

ANC Esportes, a casa dos times cearenses

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir