A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Visita de suplente de vereador ao AMA gera alvoroço e troca de acusações

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira, 28, o AMA (Atendimento Multidisciplinar de Amontada) recebeu a visita de Bebeto Teles, policial aposentado e suplente de vereador de Amontada. Segundo testemunhas, a visita foi feita de forma inadequada, gerando um alvoroço generalizado. “Nós acabamos de receber o senhor Bebeto Teles aqui no estabelecimento, nos acusando de várias coisas, nos coagindo e gritando com a gente”, destacou Naiara Rose, psicóloga que atua no AMA.

“Eu estava no meu ambiente de trabalho, em reunião, e ele chegou bem exaltado, nos criticando, falando palavras horrorosas, dizendo que a gente trabalhava de qualquer jeito, que a gente ia aprender a trabalhar, dentre outras barbaridades”, ressaltou a psicóloga.

Em seu perfil nas redes sociais, Priscilla Mota, esposa do prefeito afastado Flávio Filho, mostrou sua indignação com o ocorrido, alegando que as profissionais que trabalham no AMA merecem respeito. “Eu não aceito o que fizeram lá hoje. Estou aqui demonstrando a minha indignação e dizendo para as meninas que podem contar comigo. No momento, estou com mais tempo para visitar e acompanhar, e podem ter certeza de que aquele equipamento ali, que eu corri atrás e conquistei para o nosso município, eu vou fiscalizar e acompanhar. Podem contar comigo”, enfatizou Priscilla.

O AMA é um equipamento que presta serviços especializados em psicologia, psicopedagogia, fonoaudiologia e educação física, agora também com terapia ocupacional para crianças. Atualmente, são 130 crianças recebendo atendimento, com idades entre 2 e 13 anos.

Bebeto Teles também se pronunciou pelas suas redes sociais. Segundo o policial, a visita aconteceu após receber denúncias de que o equipamento não estava prestando seus serviços, e para sanar, ele resolveu verificar o que estava acontecendo. “Quando cheguei lá, por infelicidade, encontrei uma psicóloga que não estava em um bom dia e não fui bem recebido”, pontuou.

O suplente negou as acusações e sugeriu que Naiara fizesse uma reciclagem do seu curso, chamando-a de desequilibrada e acusando-a de ter compartilhado um áudio, gerando tumulto na cidade.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir