Após a vitória histórica do Fortaleza em casa contra o Boca Juniors por 4×2, o treinador Juan Pablo Vojvoda concedeu coletiva e abordou interessantes temas. Dentre eles, o comandante enalteceu e analisou o triunfo diante do clube argentino. Confira:
– “Quero agradecer aos jogadores, eles merecem, trabalharam para isso. Fizemos uma partida equilibrada no primeiro tempo. Nos primeiros 15 minutos, nossa pressão funcionou. Depois do gol, eles tiveram uma posse de bola e chegaram a converter. No segundo tempo, matamos o jogo com gols e fazendo um jogo ofensivo muito efetivo. Aproveitamos bem essa possibilidade.”
Em seguida, o técnico declarou que estava feliz pelo desempenho de Pedro Augusto, volante que atuou como zagueiro, e afirmou que o atleta foi resiliente. Leia abaixo:
– “Estou feliz pelo Pedro Augusto. Sabemos como ele trabalha por isso. Confiamos nele. Compreendo o torcedor, os momentos de raiva e fúria. Mas é uma pessoa que se tenho que definir em uma palavra é “resiliência”. Para todos aprenderem isso.”
ANC Esportes, a casa dos times cearenses.