Após o empate em 0x0 no Clássico-Rei, em jogo válido pela ida da final do Campeonato Cearense, Vojvoda concedeu coletiva e abordou interessantes temas. O treinador revelou que não ficou feliz com o empate, mas que o recuperou parte da confiança depois da partida. Confira:
“Necessitamos dessa confiança, de recuperar esse momento. Não estou feliz com o empate, porque, é verdade que é uma final que se define em 180 minutos, mas sabemos também do momento, do contexto e sensações do futebol. Nosso estado anímico não era o melhor. Não vou esconder isso. Então conseguimos recuperar parte da confiança, mas temos que continuar trabalhando nisso.”
Em seguida, o comandante analisou mais sobre o duelo em si. Leia abaixo:
“Hoje mudamos o sistema e dentro deste planejamento os jogadores conseguiram executar. Eles seguiram com boa intensidade e no 2º tempo jogamos mais no campo adversário. Sofremos na transição e bola longa, em que uma boa intervenção de João Ricardo, mas estivemos mais perto de área e finalizamos alguma vezes. Eu sei que o time responde momentos dificeis.”
ANC Esportes, a casa dos times cearenses.