A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Vojvoda valoriza 3 anos no comando técnico do Fortaleza

No último sábado (04/05), Juan Pablo Vojvoda completou três anos no comando técnico do Fortaleza. No período, o argentino conquistou três campeonatos estaduais (2021, 2022 e 2023), uma Copa do Nordeste (2022), além de ter alcançado a semifinal da Copa do Brasil (2021), oitavas de final da Libertadores (2022), final de Sul-americana (2023) e quarto lugar na Série A (2021). Prestes a ser o técnico com mais jogos oficiais pelo Leão e considerado por muitos torcedores como o maior técnico da história do clubes, Vojvoda valorizou todos esses anos comandando o FEC. Confira:

É importante para mim porque considero que passamos momentos bons, muito bons, e também momentos difíceis. Acontece no futebol. É sentido o respaldo dos jogadores, nos momentos difíceis eles responderam, também da diretoria e do torcedor. Eles criticam, como deve ser, mas nos momentos difíceis, eles apoiaram.”

Juan Pablo Vojvoda. Foto: Leonardo Moreira / FEC

Na coletiva concedida após o duelo diante do Corinthians, pela Série A, Juan Pablo também projetou o compromisso diante do boliviano Nacional Potosí, na altitude, pela Sul-americana. Leia abaixo:

O time responde em cenários complicados. Esse é um cenário complicado de jogar e o time responde aqui, e está preparado para jogar nas condições adversas da Bolívia. Vamos ficar aqui (São Paulo), vamos recuperar os jogadores, vamos treinar, vamos planejar e vamos ir a Bolívia e fazer o nosso trabalho.”

ANC Esportes, a casa dos times cearenses.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir