PUBLICIDADE

Voos da Azul são ampliados entre a Capital e o Interior

A frequência das operações da Azul em quatro rotas que ligam Fortaleza a cidades no interior do estado será ampliada. A partir de 7 de outubro, as rotas Fortaleza-Sobral, Fortaleza-São Benedito, Fortaleza-Iguatu e Fortaleza-Crateús terão três voos semanais, com dias fixos às segundas, quartas e sextas-feiras.

Essas alterações representarão um aumento expressivo na oferta de assentos. Com a nova grade de voos, a Azul aumentará em 200% o número de assentos disponíveis semanalmente nas rotas entre Fortaleza e as cidades do interior cearense. No geral, a expansão representa um crescimento de 8% no número de voos disponíveis no estado.

Voos da Azul são ampliados entre a Capital e o Interior
Os voos serão feitos pelas aeronaves Cessna Grand Caravan. (Foto: Divulgação/Azul)

De acordo com Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul, esta expansão é parte da estratégia da companhia para promover o desenvolvimento da aviação regional e melhorar a conectividade no Ceará. “As operações da Azul no estado cearense estão cada vez mais fortes. Estamos com voos tão consistentes e de sucesso que decidimos ampliar as ofertas, aumentando de duas para três frequências semanais”, disse.

Yrwana Albuquerque, secretária do Turismo do Ceará, também comentou sobre a ampliação. ” O aumento na oferta de voos para os aeroportos regionais reforça a política de interiorização do turismo cearense. Facilitando o acesso destes visitantes às nossas regiões, conseguimos distribuir os benefícios da atividade e diversificar a oferta de produtos turísticos. Vale ressaltar que, além do segmento de lazer, essa ação também impulsionará os negócios nestas regiões, promovendo mais desenvolvimento econômico”, falou.

Confira os horários:

Voos da Azul são ampliados entre a Capital e o Interior
Fonte: Azul

Os novos voos estão disponíveis para reserva no site da Azul, por meio da central de vendas ou nas agências de viagens parceiras.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir