A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Ceará apresenta Eduardo e espera mais quatro

ceará (1)Dando continuidade ao processo de reformulação para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará apresentou oficialmente, ontem, o lateral-direito Eduardo. Ele chegou a Porangabuçu ainda na sexta-feira e vinha treinando separadamente. Eduardo chega por empréstimo do São Bernardo, onde foi comandado por Sérgio Soares. Aos 27 anos, tem passagens por Palmeiras, Vitória e América-MG em seu currículo.

Também ontem, o presidente Robinson de Castro voltou a prometer a chegada de mais quatro reforços nos próximos dias, sendo dois ainda nesta semana. Seriam um zagueiro, um lateral-esquerdo, um meia-atacante e um atacante de velocidade. Na semana passada, a previsão para os anúncios do atacante e do zagueiro era para esta segunda-feira, mas não se concretizou. Segundo Robinson de Castro, os reforços estão todos apalavrados, mas o clube aguarda as assinaturas dos contratos para divulgar os nomes.

Especula-se que o lateral-esquerdo seja Thallyson, que defendeu o Fortaleza em 2015 vindo do Flamengo. Já o meia pode ser o ex-alvinegro Wescley, campeão da Copa do Nordeste no ano passado. O presidente alvinegro confirmou interesse nos atletas.

Treino
Já no elenco alvinegro, as novidades da segunda-feira foram o retorno do zagueiro Antônio Carlos ao treino com bola e a ausência de Felipe, entregue ao departamento médico. O Ceará volta a campo na quarta-feira da semana que vem, dia 11, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O adversário ainda será definido: Joinville e Comercial-MS empataram em 1 a 1 no jogo de ida, em Mato Grosso do Sul, e definem quem avança amanhã, em Santa Catarina. Qualquer que seja o oponente, o time de Sérgio Soares jogará a primeira partida fora de casa e decidirá a vaga no Castelão, no dia 17. Entre os jogos, o Vozão vai estrear na Série B, dia 14, sábado, contra o Paysandu, no Castelão. A grande meta do ano é o acesso à Série A.

O.E.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir