A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Concluído laudo sobre acidente que vitimou turista no Beach Park

O acidente que vitimou o turista de São Paulo, o radialista Ricardo José Hilário Silva, no Beach Park, em julho deste ano, foi ocasionado por “excesso de peso” e “distribuição irregular dos participantes” na boia em que quatro pessoas desciam no brinquedo “Vainkará”. Esta foi a conclusão do laudo pericial da Coordenadoria de Perícia Criminal ligada à Secretaria da Segurança do Estado.

De acordo com o documento, os quatro participantes fizeram uso correto do brinquedo, cumprindo as normas de se manterem na posição correta na boia. O toboágua foi fechado logo após o acidente por tempo indeterminado e retirado da lista de brinquedos disponibilizada no site do parque aquático.

José Hilário, que era radialista, morreu no trecho final do brinquedo, em 16 de julho, dois dias após a inauguração da atração. A vítima chegou a receber atendimento no local, mas não resistiu. A boia tombou após a última curva do “Vainkará”, e Hilário bateu com a cabeça no chão do brinquedo.

A defesa da família de Hilário afirmou que até o momento não houve nenhuma proposta do parque aquático relacionada à indenização pela morte.

Com informações do G1 CE

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir