A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Iguatu: Ednaldo lavor é agraciado com a premiação “jumento precioso” revelado pelo o Fantástico

Ainda continua a polêmica da matéria exibida no Fantástico da Rede Globo neste último domingo (5). A reportagem mostra diplomas de mérito vendidos para vereadores, prefeitos e secretários municipais em todo Brasil. No Ceará foram 54 prefeitos. O caso está sendo investigado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul. Um desses agraciados, foi o atual prefeito do município de Iguatu, Ednaldo Lavor.

Divulgação

De acordo com levantamento da União Brasileira de Divulgação (UBD) – com atuação desde maio de 2000 – a administração de Ednaldo Lavor ocupou a 37ª colocação entre as 100 melhores gestões do País, em 2017.

Divulgação
Conforme registros no Portal da Transparência da Câmara de Iguatu, foram pagos a quantia de R$ 3.044,00 para que dois vereadores – Rubenildo Cadeira e Marconi Filho pudessem receber premiação do Instituto Tiradentes. A solenidade foi realizada no dia 18 de maio deste ano, em Recife.
Também consta no portal do Tribunal de Contas dos Municípios (Iguatu) registros de pagamentos para inscrição nos prêmios, do prefeito e de mais dois secretários municipais – Tácido Cavalcante (Infraestrutura) e Elizângela Medeiros (Educação). O valor gasto foi de R$ 1.911,00.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir