A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Jornalistas da Aceji serão homenageados em Potengi

Nesta sexta-feira, a câmara municipal do município de Potengi realiza uma solenidade para entrega do título de cidadão potengiense. Além disso, o município também concederá Certificados de Honra ao Mérito para algumas personalidades.

Francisco Elmano Alcântara e José Edivanio Ferreira dos Santos serão os agraciados com o prêmio de cidadão potengiense. Para Leonir Cavalcante, presidente da câmara municipal, os homenageados cumprem os requisitos exigidos para receberem a homenagem. “A câmara municipal de Potengi sempre concede o título de Cidadão Potengiense à pessoas que trabalham em prol do desenvolvimento do esporte, da cultura, da educação e do progresso econômico de Potengi”, explicou.

Acejianos

A associação Cearense de Jornalistas do Interior (Aceji) está muito bem representada na premiação. Seus componentes João Ferreira (presidente); César Tavares (Diretor); Ferreira Júnior (Diretor da Aceji-Cariri) receberão o Certificado de Honra ao Mérito.

“Os jornalistas serão agraciados, principalmente, devido aos seus trabalhos de radiodifusão no Cariri Oeste, de grande alcance social, através da rádio Zumbi dos Palmares, em Potengi”, explica Leonir Cavalcante.

SIN

Portal de notícias, jornal impresso e a grande rede de rádios “A Notícia do Ceará”. Os três veículos de comunicação, que levam o mesmo nome, compõe o Sistema Integrado de Notícias (SIN), sob direção geral do Jornalista César Tavares.

Agraciado com o Certificado de Honra ao Mérito, César fala da satisfação em receber o prêmio. Além disso, agradece o reconhecimento e diz sentir-se honrado em poder projetar Potengi no cenário estadual. “Fico muito lisonjeado com o prêmio. É uma honra poder divulgar a cidade de Potengi. Meu interesse sempre foi divulgar os municípios cearenses. Quero dizer que aprendi a ter um carinho e um respeito muito grande pelo povo do Cariri, principalmente à população do Cariri Oeste, povo de muita cultura”, conclui.

A solenidade será realizada nesta sexta-feira (31), às 20h, no espaço Show de Bola, em Potengi.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir