Morre o ex-vereador de Fortaleza Narcílio Andrade

0
Divulgação

Fortaleza – Morreu na noite desta terça-feira (28), aos 77 anos, o ex-presidente da Câmara Municipal de Fortaleza Narcílio Andrade. Ele estava internado no hospital Otoclínica e não resistiu a insuficiência respiratória. O velório será na manhã desta quarta-feira (29) na Câmara. O sepultamento está previsto para o final da tarde, no cemitério Parque da Paz. Em 2014,ele foi entrevistado nas Páginas Azuis do O POVO. 

O presidente do legislativo municipal, Salmito Filho (PDT), decretou luto oficial de três dias no parlamento.

Raimundo Narcílio Andrade nasceu no dia 10 de março de 1941, em Juatama, distrito de Quixadá. A chegada a Fortaleza, acompanhando os pais Galdino Gomes de Andrade e Maria Laura de Aquino, aconteceu em 15 de dezembro de 1955. Foi balconista de loja de discos, servente, auxiliar de escritório até concluir o curso de Contabilidade e assumir emprego na Cidao.

Em 1976 começa vitoriosa carreira política que o faria vereador de Fortaleza por 28 anos consecutivos. É casado com Maria Iracilda da Costa, pai de Ubiratan, Nartan, Marcília e Marciana, avô de Rodrigo, Lucas, Mariana, Théo, Martin, Maria Giovanna e Pedro Arthur.

Jocélio Leal ( O Povo)

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.