A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Pindoretama: Nazareno Almeida assume Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário

Assume a Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário (SMDA) de município de Pindoretama, Nazareno Almeida. Com larga experiência na área, ele acredita que pode contribuir muito com seu trabalho no desenvolvimento agrário e ambiental no município. “Aproveito para agradecer a confiança do nosso prefeito Valdemar Araújo e de todos que fazem a administração municipal em nossa vontade de unir forças e trabalhar em prol do município”, afirma o gestor.

Nazareno explica que o momento é de buscar parcerias com aqueles que podem ajudar a fortalecer o trabalho da secretaria no município, com foco na agricultura familiar e no desenvolvimento sustentável. Recém nomeado para SMDA, ele já ocupou a Coordenadoria de Agricultura do Município, foi secretário parlamentar na Câmara dos Deputados e secretário-geral da Câmara Municipal de Pindoretama em 2017 e 2018. O novo secretário cursa Gestão Pública.

Em seu primeiro ato como secretário, Nazareno esteve reunido com secretário do Desenvolvimento Agrário do Ceará, Francisco Diniz. No encontro foi discutido as parecerias do Estado com o município.

Para De Assis, tem que ser valorizado esse trabalho do governo estadual com os municípios. “Iniciamos 2019, construindo parecerias para colaborar para a promoção do desenvolvimento sustentável em nossos municípios, em especial na Pindoretama”, ressaltou o secretário.

Participaram da reunião a vereadora Sabryna Rocha e o assessor jurídico da SMDA do município, Bruno Feitosa.

Fonte: O Intrigante

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir