A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

PM teria estuprado vendedora de dindins; a vítima seria uma criança de 12 anos

Uma menina de 12 anos de idade que vendia dindins para ajudar na sobrevivência da família foi vítima de crime de estupro, em Fortaleza. O caso foi registrado nesta segunda-feira, 21. Um militar da reserva da Polícia Militar (PM) foi preso pela Polícia Civil.

Segundo uma fonte da Civil, por meio de relato de testemunhas, o militar da reserva colocou a menina dentro do carro e transitou com a vítima por alguns metros. Um familiar seguiu os dois e foi até a delegacia para denunciar. Os policiais civis foram até o local e realizaram a prisão em flagrante no 19º DP por estupro de vulnerável.

Conforme a fonte, essa não é a primeira vez que o homem aborda a menina e a coloca dentro do veículo. Desta vez, segundo relato da vítima, não houve conjunção carnal, mas aconteceram atos libidinosos que configuram o crime de estupro.

A vítima foi encaminhada para realização de exames de corpo de delito e o suspeito também seria submetido a exames. Em seguida seria levado ao 5º Batalhão da Polícia Militar, onde permaneceria preso. O nome do suspeito não foi divulgado.

O POVO Online opta por não divulgar o nome da rua ou bairro para não identificar a vítima.

O Povo Online.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir