Uece recebe pedido de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2019

0
(Foto: Tatiana Fortes)
A Universidade Estadual do Ceará (Uece) recebe até a próxima sexta-feira, dia 10 de agosto, os requerimentos eletrônicos de solicitação de isenção da taxa de inscrição do Vestibular destinado ao ingresso nos cursos de graduação regular da Uece no 1º período letivo de 2019.
Os cursos ofertados para o Vestibular 2019.1 e suas respectivas vagas constarão no edital. A partir das 23h59min do dia 10 de agosto de 2018, o acesso ao site para o preenchimento dos formulários de solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2019.1 será bloqueado.
Em virtude do formulário eletrônico de solicitação de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2019.1  poder ser preenchido até as 23h 59min do dia 10 de agosto, os requerimentos preenchidos, juntamente com toda a documentação pertinente a cada categoria de isenção, poderão ser entregues no dia 13 de agosto de 2018, no horário corrido das 8 horas às 19 horas (exclusivamente neste dia).
Para os dias de entrega anteriores (6 a 10 de agosto) o horário fica mantido, 8 às 17 horas, nos guichês de atendimento anexo à sede da CEV/Uece, Campus do Itaperi, e nas sedes das unidades da Uece do Interior do Estado, em seus respectivos horários de funcionamento.
Isenção
Poderão ser contemplados com isenção do pagamento da taxa de inscrição para o Vestibular 2019.1, os candidatos interessados em ingressar nos cursos de graduação regular da Uece e que estejam enquadrados em uma das seguintes categorias:
Categoria A: Servidor (professor ou funcionário) da Funece e servidor (professor ou funcionário estadual) cedido à FUNECE.
Categoria B: Filho ou dependente legal (por decisão judicial) de servidor (professor ou de funcionário) da Funece e filho ou dependente legal (por decisão judicial) de servidor (professor ou funcionário estadual) cedido à FUNECE.
Categoria C: Doador de sangue no Estado do Ceará;
Categoria D: Professores ou funcionários, bem como filhos de professores ou funcionários do Quadro de Pessoal do Poder Executivo do Município de Quixadá, de acordo com Convênio celebrado entre a Fundação Universidade Estadual do Ceará e o referido Município;
Categoria E: Egresso do Ensino Médio, que tenha cursado com aprovação, todo o Ensino Médio regular, durante três anos letivos (1º, 2º e 3º anos), em escolas públicas (municipal, estadual ou federal) de funcionamento regular no Estado do Ceará;
Categoria F: Aluno que esteja cursando o segundo semestre do 3º ano do Ensino Médio em escola pública.
Mais informações podem ser obtidas na sede da Comissão Executiva do Vestibular (Av. Dr. Silas Munguba, 1700 – Campus do Itaperi) ou pelos telefones 3101-9710 ou 3101-9711.
Com informações do (O Povo Online)

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.