A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

46ª Vaquejada de Juazeiro do Norte começa nesta quarta-feira (10) com premiação e shows

A partir desta quarta-feira (10), começa a 46ª Vaquejada de Juazeiro do Norte, tendo atrações musicais, fora as tradicionais derrubada de boi e cavalgada. O evento acontece até o dia 14 de julho.

A derrubada de boi e cavalgada terá uma premiação de R$ 150 mil, no qual será distribuída ntre as categorias aspirante, amador e profissional, feminina, jovem e mirim. Ela será iniciada também na quarta-feira (10), a partir das 8h, e será continuada com o decorrer dos outros dias do evento, que ocorre no Parque de Vaquejada Padre Cícero.

Enquanto isso, a cavalgada começa na sexta-feira (12), às 7h,  com concentração na Basílica Nossa Senhora das Dores Cavalgada. O trajeto acontecerá nas Padre Cícero, São Francisco, São Paulo, Avenida Castelo Branco, Ivani Feitosa, Sebastião Mariano, Paizinho Sabiá, Frei Damião, e culmina no Parque de Eventos Padre Cícero.

As atrações musicais começam na quinta-feira (11), com um show da banda Canina do Forró. Nos outros dias se destacam as apresentações de Joelma na sexta-feira (12),  Arreio de Ouro no sábado (13) e a banda Baby Som no domingo (14). Além disso, durante o último dia da 46ª Vaquejada de Juazeiro do Norte acontece o desfile de andeiras, oração e bênção dos vaqueiros, a partir das 18h.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir