A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

6ª edição do Gestsind apresenta soluções para o “Condomínio do Futuro”

O Gestsind, evento voltado para o mercado condominial, chega à sua sexta edição, sendo realizado nos dias 13 e 14 de setembro, gratuitamente, no Centro de Eventos do Ceará. A iniciativa proporciona a apresentação de inovações, troca de conhecimentos e geração de novas oportunidades de negócios, acompanhando as mais recentes tendências e desafios do setor condominial.

Na edição de 2024, o evento contará com a participação de nomes do mercado, como Gustavo Borges, ex-síndico e empreendedor, que trará sua visão sobre o impacto das novas tecnologias na gestão de condomínios. O Gestsind também oferecerá palestras motivadoras, painéis de debates, workshops e uma feira com as principais empresas do segmento.

Com o tema central “Condomínio do Futuro”, o evento deste ano enfatiza o uso crescente da tecnologia no setor. Essa abordagem reflete a demanda por práticas mais responsáveis e eficientes, ao mesmo tempo em que posiciona o Gestsind como um espaço de vanguarda nas discussões sobre o futuro da administração condominial.

6ª edição do Gestsind apresenta soluções para o "Condomínio do Futuro"
Foto: Divulgação/Gestsind

Luciana Lima, CEO da Gestart, reforça a importância de debater inovações no setor. “É uma excelente oportunidade para síndicos que desejam aprimorar suas capacidades e tornar seus condomínios mais conectados e inteligentes, além de fortalecer relacionamentos e gerar negócios”, comenta.

Para atender ao aumento do público, a estrutura do evento será expandida, com o número de salas passando de quatro para sete, além de auditórios. As inscrições já estão abertas gratuitamente através da plataforma Sympla. As vagas são limitadas.

Serviço

6ª edição do Gestsind – “O Condomínio do Futuro”

Local: Centro de Eventos do Ceará

Data e horário: 13 de setembro, das 13h às 21h30, e 14 de setembro, das 9h às 17h

Inscrições gratuitas

Mais informações no site.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir