Vereadores, da Câmara Municipal de Fortaleza, aprovaram, nesta quarta-feira (08/03), a autorização para que a Prefeitura de Fortaleza venha solicitar um empréstimo de 1,2 Bi de reais.
A sessão, foi marcada por calorosas discursões entre vereadores da oposição e de situação. A oposição reclama que a pauta, não foi publicizada e que o documento de pedido do empréstimo não estava claro sobre o destino da verba.
Em resposta, o vereador da base do governo municipal, Adail Junior, do PTD, falou que o discurso da pauta foi lida pelo Vice-lider do prefeito Didi Mangueira, pelo vice presidente, Paulo Martins e por ele mesmo. E acrescentou
“ Se vossa excelência tivesse lido essa mensagem teria mudado por completo o seu pronunciamento. Se leu, fez a interpretação errada. O projeto diz, sim, que é pra saúde, está justificando com mapa de arrecadação e investimentos, aonde está a dúvida ?”
No fim o pedido de empréstimo foi autorizado e segundo o Prefeito Sarto, esses recursos garantirá a execução de programas comprometidos com a sociedade.
Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Facebook, Instagram e Youtube.