PUBLICIDADE

Empresário paga fiança e é liberado após atropelar motociclista em Fortaleza

O empresário Rodrigo Vieira Fontenele foi liberado neste sábado (9) após pagar fiança de 25 salários mínimos, equivalente a R$ 37.950. Ele havia sido preso em flagrante por atropelar um motociclista de aplicativo no Bairro Meireles, em Fortaleza.

Foto: G1

Segundo a Polícia Militar, Rodrigo conduzia uma Land Rover na contramão e em alta velocidade quando colidiu com a moto e, em seguida, derrubou um poste. Câmeras de segurança registraram o momento. O motociclista, que trabalhava no momento do acidente, sofreu apenas uma lesão na mão e recusou atendimento médico.

No local, o empresário desacatou e resistiu à prisão. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas exame na Perícia Forense confirmou a embriaguez. Rodrigo foi autuado por lesão corporal culposa e outros crimes previstos no Código de Trânsito e no Código Penal.

A defesa, representada pelo advogado Rogério Feitosa Mota, informou em nota que “tudo será devidamente esclarecido, em momento oportuno, à autoridade judicial competente” e que lamenta o incidente.

O acidente ocorreu na Avenida Abolição, próximo à Praia do Náutico. A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) e equipes da Enel estiveram no local, mas não houve interrupção no fornecimento de energia.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir