PUBLICIDADE

PRF registra 155 infrações durante a 39ª Motorromaria entre Fortaleza e Canindé

A 39ª edição da Motorromaria, realizada neste domingo (21), entre Fortaleza e Canindé, reuniu mais de 15 mil motociclistas, segundo os organizadores. O evento religioso contou com esquema especial de segurança viária coordenado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Foto: Reprodução

Durante a operação, a PRF aplicou 155 autos de infração, recolheu 33 veículos e reteve 12 documentos. Também foram fiscalizadas 365 pessoas e 380 veículos, além da realização de 245 testes de etilômetro, que não resultaram em prisões. Um acidente foi registrado, sem vítimas fatais.

Entre as irregularidades identificadas estavam motocicletas com descargas adulteradas, dispositivos anti-radar, atraso no licenciamento, além de outras infrações de trânsito.

A operação contou ainda com a participação da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), responsável pela interdição da avenida Mister Hull até o acesso à BR-020, além do apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), que disponibilizou ambulância de prontidão, e da Guarda Municipal de Canindé, que atuou no balizamento das ruas.

De acordo com a PRF, a integração entre os órgãos reforçou o compromisso com a segurança dos romeiros e a fluidez do tráfego durante o percurso.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir