PUBLICIDADE

Amilcar Silveira assume vice-presidência da CNA e leva voz do agro cearense ao cenário nacional

Em uma conquista histórica para o agronegócio cearense, Amilcar Silveira, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC), foi eleito por unanimidade como novo vice-presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). A eleição ocorreu nesta terça-feira (07), em Brasília, e marca o reconhecimento nacional da atuação firme e visionária de Silveira à frente da FAEC.

Nos últimos quatro anos, Amilcar tem se destacado por dar visibilidade aos pequenos e médios produtores rurais do Ceará, além de liderar pautas importantes como a valorização do preço do leite pago aos produtores. Sua dedicação ao campo e à defesa dos interesses do setor agropecuário cearense foi determinante para o convite à composição da nova diretoria da CNA, ampliando sua atuação para todo o território nacional.

Ao assumir o novo cargo, Amilcar Silveira reforçou seu compromisso com o fortalecimento do agro brasileiro: “É com imensa honra que assumo esta posição na CNA. Para mim, é motivo de grande orgulho, mas, acima de tudo, de responsabilidade redobrada. […] A voz do produtor rural cearense e brasileiro será ouvida e valorizada como nunca! Unidos, faremos a diferença!”, declarou emocionado.

Com mandato até 2029, Silveira promete uma gestão marcada pela defesa intransigente dos produtores rurais, com foco em sustentabilidade, inovação e desenvolvimento. Sua ascensão à vice-presidência da CNA representa não apenas um avanço pessoal, mas também uma vitória coletiva para o agronegócio do Ceará, que agora ganha ainda mais força e representatividade no cenário nacional.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir