PUBLICIDADE

Polícia Civil prende suspeitos de facção carioca em operação no Ceará

A Polícia Civil do Ceará deflagrou, nas primeiras horas desta terça-feira (14), a Operação Atlântida, com o objetivo de desarticular um grupo criminoso de origem carioca envolvido com o tráfico de drogas em Fortaleza e na Região Metropolitana. A ação resultou no cumprimento de 12 mandados de prisão, sendo três em unidades prisionais, além da apreensão de drogas e celulares. Um homem também foi preso em flagrante.

Foto: Reprodução

Coordenada pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), por meio da Delegacia de Narcóticos (Denarc), e com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), a operação teve alvos em bairros como Praia de Iracema e Barra do Ceará, além dos municípios de Caucaia e Trairi.

Durante as diligências, três suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Entre eles, dois homens de 30 e 25 anos, que já tinham antecedentes e eram alvos da operação. Com a dupla, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína.

Um terceiro homem, de 21 anos, foi preso após ser flagrado com drogas embaladas para venda, uma balança de precisão e um celular. Ele foi encaminhado à delegacia e colocado à disposição da Justiça.

A Operação Atlântida faz parte das ações da Polícia Civil para combater o tráfico e conter a atuação de facções criminosas no Ceará.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC
WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir