PUBLICIDADE

Laboratório de drogas é desarticulado em Caucaia

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas nesta quinta-feira (16/10), no bairro Parque Albano, em Caucaia. Os detidos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção ativa.

De acordo com a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Caucaia, o imóvel onde ocorreu a prisão funcionava como um laboratório para o preparo de drogas. Durante uma operação de vigilância, os agentes observaram uma intensa movimentação de pessoas e, ao se dirigirem à residência, um dos suspeitos permitiu a entrada da equipe. Questionado sobre a presença de substâncias ilícitas, ele confirmou o armazenamento de drogas no local.

Laboratório de drogas é desarticulado no Parque Albano, em Caucaia
Foto: Divulgação/PCCE

No interior do imóvel, os policiais encontraram os indivíduos embalando entorpecentes. Na ocasião, foram apreendidos aproximadamente um quilo de cocaína, embalagens, produtos químicos usados no preparo da droga, uma quantia em dinheiro, um carro e uma motocicleta. Durante as buscas, os suspeitos tentaram se desfazer de um aparelho celular, que também foi recolhido pelos agentes.

Ainda de acordo com a PCCE, os suspeitos tentaram subornar a equipe oferecendo R$ 50 mil para não serem conduzidos à delegacia, mas a tentativa foi rejeitada pelos policiais. As idades dos detidos variam entre 25 e 41 anos. Quatro deles já possuem registros por corrupção ativa e tráfico de drogas, enquanto um suspeito de 32 anos responde apenas por tráfico.

Laboratório de drogas é desarticulado no Parque Albano, em Caucaia
Foto: Divulgação/PCCE

Todos foram levados à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Caucaia, onde os flagrantes foram formalizados. Agora, as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos.

Desdobramentos

No dia anterior, a PCCE havia apreendido uma grande quantia em dinheiro, sem comprovação de origem, na residência de outro suspeito, no bairro Autran Nunes, em Fortaleza. Ele também é investigado por envolvimento com o tráfico na região e apontado como possível fornecedor de entorpecentes.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir