PUBLICIDADE

PM detém 35 suspeitos de tumulto durante Clássico-Rei na Arena Castelão

Uma operação ostensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na detenção de 35 pessoas suspeitas de provocar tumulto durante o Clássico-Rei, realizado na noite dessa quinta-feira (06/11), na Arena Castelão, em Fortaleza. A ação teve como objetivo garantir a segurança dos torcedores presentes no estádio.

As prisões foram efetuadas por equipes do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque). Durante o patrulhamento em um dos setores da arena, os policiais identificaram grupos de torcedores envolvidos em confusão e iniciaram as detenções. Ao todo, 25 adultos e 11 adolescentes foram conduzidos para as autoridades competentes.

https://www.instagram.com/p/DEnDXC8ROad/
Foto: SSPDS

Os adultos foram levados ao 16º Distrito Policial (16º DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável por ocorrências relacionadas a eventos esportivos na Arena Castelão. Na delegacia, foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por envolvimento em tumulto.

Entre os detidos, quatro já possuíam antecedentes por crimes como tráfico e posse de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo, desacato, desobediência e participação em organização criminosa. Além disso, também haviam registros anteriores pelo mesmo tipo de ocorrência.

Os 11 adolescentes apreendidos tiveram lavrados Atos Infracionais Análogos ao crime de tumulto e foram colocados à disposição da Justiça.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir