
Uma intervenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de entorpecentes em um ônibus de passageiros que transitava pela BR-230, no município de Várzea Alegre, na Região do Cariri. O caso ocorreu após a identificação de uma passageira suspeita de transportar drogas enquanto fazia uso de um ônibus de passageiros MBENZ/MPOLO PARADISO DD AZUL.
O flagrante de tráfico de drogas ocorreu em um ônibus, que fazia a rota de Goiânia com destino a Fortaleza. Uma mulher, de 31 anos, que estava a bordo do coletivo, suspeita de ser a responsável por transportar a substância ilícita.
De acordo com detalhes da PRF, a identificação da passageira e da droga foi possível devido ao cruzamento de dados de inteligência, culminando na apreensão de cerca de 17kg de narcótico, dentre cocaína, maconha, crack e haxixe, que estariam sendo transportados pela suspeita, que foi detida em flagrante.
A ação contou com a participação da Polícia Civil, que atuou de forma coordenada para que a apreensão resultasse em êxito na retensão da droga, que iria para a capital do Estado. Após a apreensão, foi lavrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) pela PRF, sendo a mulher e a droga encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil Regional de Juazeiro do Norte para os procedimentos legais cabíveis.

